Fisicalcare cria franchising de reabilitação física e desportiva

fisicalcare_franchising

A Fisicalcare, marca de reabilitação física e desportiva, decidiu avançar com a sua expansão através de franchising. Com sede em Porto de Mós, a Fisicalcare detém vários anos de experiência nesta área. A empresa desenvolveu neste sector cada vez mais importante da fisioterapia um conceito de negócio original, com técnicas comprovadas.

Segundo os responsáveis da marca, a medicina física e de reabilitação encontra-se em crescimento. As populações necessitam cada vez mais de profissionais e serviços para lidar e resolver situações patológicas relacionadas com a prática desportiva e com a vida quotidiana (más posturas, lombalgias, dores na coluna, etc.)

Nos centros Fisicalcare existe o know how e os equipamentos adequados à resolução desses problemas, que afectam de forma crescente os vários segmentos da população.  

Aos seus franchisados, a Fisicalcare oferece um negócio testado, know how sólido, exclusividade territorial, formação inicial, apoio permanente e um rápido retorno do investimento.

O franchisado tanto pode deter já uma unidade funcionamento (franchising corner), como estabelecer de raiz um centro Fisicalcare. A marca anuncia um investimento inicial a partir de 27.500 euros.

Nesta notícia:

Fisicalcare - Logótipo