Decisões e Soluções quer recrutar 1000 novos colaboradores

Decisões e Soluções Agência

A Decisões e Soluções, rede nacional de consultoria imobiliária e financeira, pretende recrutar 1000 novos colaboradores para integrar a sua rede de 100 agências distribuídas pelo País.

Em comunicado, a marca adianta que procura sobretudo “directores comerciais, consultores e gestores de clientes” e que, além da formação constante, acções de team-bulding e eventos de motivação, os colaboradores têm direito a prémios de produtividade, “condições muito atractivas e ganhos acima da média”.

“Pretendemos aumentar o número de colaboradores a nível nacional, para também podermos aumentar o número de clientes a quem prestamos o nosso serviço de aconselhamento com Soluções 360º. Todos estes colaboradores vão ser integrados nas actuais agências e nas que vamos abrir no decorrer do ano 2015”, adianta Paulo Abrantes, director-geral da Decisões e Soluções.

Mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguros são as 5 áreas de negócio em que a Decisões e Soluções actua. A marca 100% portuguesa entrou também recentemente no mercado brasileiro e registou em 2014 um crescimento de 170% na facturação da área imobiliária.

Este ano, além de aumentar a sua rede de colaboradores e agências, a marca pretende dar continuidade à internacionalização, com a entrada em Angola.

Nesta notícia:

Logótipo Decisões e Soluções