La Botica de los Perfumes apresenta-se no Interfranchising Market, em Lisboa

La Botica de los Perfumes - Loja

A rede de franchising espanhola La Botica de los Perfumes vai marcar presença no Interfranchising Market, a 20 e 21 de Fevereiro, no Dolce Vita Tejo, em Lisboa. A consolidação da expansão internacional é o principal motivo da presença da marca neste evento.

A marca vai ocupar o stand n.º 13, com o objectivo de apresentar o seu conceito para “abrir o maior número de estabelecimentos nos próximos anos.”

O momento marcará também a estreia de Paulo Rodrigues como gestor de expansão da marca em Portugal, que afirma que “a empresa tem conseguido adaptar-se às necessidades do consumidor actual e, portanto, da sociedade que nos rodeia. A La Botica de los Perfumes oferece aos consumidores produtos de qualidade a um preço bastante competitivo.”

A La Botica de los Perfumes conta com mais de 140 lojas distribuídas por todo o território espanhol e emprega cerca de 400 pessoas. Em Portugal a marca já está a anunciar a sua expansão em franchising, através de um modelo de negócio com um investimento por parte dos franchisados de 19.990 €.

O Interfranchising Market é um evento de franchising com características diferentes de uma feira. O objectivo da organização é potenciar o networking entre as marcas, os visitantes do centro comercial e potenciais investidores.

Nesta notícia:

La Botica de los Perfumes - Logótipo