- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Kioma, mais de 85 referências de perfumes genéricos
A Kioma, marca nacional de make up e perfumes, tem apostado fortemente em factores que a distingam de outras marcas do sector. Desde a presença como patrocinadora de um programa de televisão ao aumento da sua gama de produtos com linhas próprias, a marca tem também conseguido manter um grande número de referências de perfumes genéricos.
Em comunicado, a Kioma adianta que na sua gama constam fragrâncias dos perfumes mais vendidos em todo o mundo “como Channel, Dolce & Gabanna, DKNY, Dior, Hugo Boss e muitos outros. Os perfumes genéricos da Kioma são embalados individualmente em caixas exclusivas e sujeitas a um rigoroso processo de qualidade para não perderem qualquer característica olfativa.”
Contudo não é apenas nos perfumes que a marca se destaca, visto que a sua gama de produtos de maquilhagem tem recebido uma grande atenção por parte das clientes e de várias figuras públicas. Recentemente a Kioma apostou numa gama própria de pincéis de maquilhagem, tornou-se patrocinadora oficial do programa SóVisto! na RTP 1 e foi também a marca oficial de maquilhagem na convenção ibérica da Century 21.
A aposta no franchising continua também a ser uma das prioridades da marca que quer aproveitar este reconhecimento para continuar a crescer, abrindo lojas em várias zonas do País.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso