Kioma, mais de 85 referências de perfumes genéricos

Loja Kioma

A Kioma, marca nacional de make up e perfumes, tem apostado fortemente em factores que a distingam de outras marcas do sector. Desde a presença como patrocinadora de um programa de televisão ao aumento da sua gama de produtos com linhas próprias, a marca tem também conseguido manter um grande número de referências de perfumes genéricos.

Em comunicado, a Kioma adianta que na sua gama constam fragrâncias dos perfumes mais vendidos em todo o mundo “como Channel, Dolce & Gabanna, DKNY, Dior, Hugo Boss e muitos outros. Os perfumes genéricos da Kioma são embalados individualmente em caixas exclusivas e sujeitas a um rigoroso processo de qualidade para não perderem qualquer característica olfativa.”

Contudo não é apenas nos perfumes que a marca se destaca, visto que a sua gama de produtos de maquilhagem tem recebido uma grande atenção por parte das clientes e de várias figuras públicas. Recentemente a Kioma apostou numa gama própria de pincéis de maquilhagem, tornou-se patrocinadora oficial do programa SóVisto! na RTP 1 e foi também a marca oficial de maquilhagem na convenção ibérica da Century 21.

A aposta no franchising continua também a ser uma das prioridades da marca que quer aproveitar este reconhecimento para continuar a crescer, abrindo lojas em várias zonas do País.

Nesta notícia:

Kioma