- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Jani-King investe no apoio aos franchisados
A Jani-King desenvolveu uma plataforma online que permite aos seus vendedores e franchisados estar a par das mais novas e melhores técnicas de limpeza. O objectivo final é ajudar a transmitir aos clientes o valor da marca.
Segundo Isabel Monteiro, master franchisada da Jani-King em Portugal, “este é mais um dos esforços para reforçar a presença da marca líder mundial em serviços de limpeza, no mercado português, ajudando assim os franchisados a reaverem o seu investimento num espaço de tempo ainda mais curto.”
Esta plataforma é apenas mais uma das vantagens que a marca oferece aos seus franchisados, sendo que a “captação prévia de clientes” é o factor diferencial de outras marcas que operam no mesmo sector.
Os franchisados Jani-King devem ter “capacidade financeira para gerir grandes negócios” e o investimento inicial a realizar para entrar na rede de franchising é de 10 mil euros.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso