Interfranchising Market no Dolce Vita Tejo

Dolce-Vita-Tejo-Retail-and-Leisureisure-design-Exterior

O Interfranchising Market de Lisboa vai decorrer ainda em Fevereiro no Centro Comercial Dolce Vita Tejo. Sob o tema “Quem quer ser empresário?”, o evento reunirá várias marcas e especialistas em franchising durante dois dias, num dos mais importantes centros comerciais do País.

Este novo formato de feira de franchising foi iniciado no Porto, em Setembro de 2014, cidade por onde se iniciou esta 1.ª edição do Interfranchising Market, que em Junho se realizará em Coimbra.

Segundo Patrick Mendes, director executivo da Interfranchising, o evento “constitui um marca na temática do franchising em Portugal pois alia o formato de roadshow, passando por diversas distritos como Porto, Lisboa e Coimbra, e o formato de feira com a presença, enquanto expositores, de diversos conceitos de negócio nacionais e internacionais”.

O Dolce Vita Tejo, na Amadora,  recebe assim nos dias 20 e 21 de Fevereiro o Interfranchising Market, um evento com acesso gratuito e no horário do centro comercial. Durante dois dias, os visitantes poderão contactar directamente com várias marcas no sector de exposição e assistir a conferências, palestras e debates sobre franchising.