Decisões e Soluções cresce 170% em 2014

Decisões e Soluções

A Decisões e Soluções, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, encerrou o ano de 2014 com um crescimento de 170% na facturação da área imobiliária. A marca cresceu também em outras áreas de negócio, aumentando consideravelmente a sua carteira de clientes e conseguiu bons resultados na sua expansão nacional e internacional.

Paulo Abrantes, director-geral da Decisões e Soluções, afirma que “2014 foi um ano de crescimento em várias áreas de actuação da Decisões e Soluções, destacando-se a mediação imobiliária, a mediação de obras, a construção de imóveis e a mediação de seguros. Em todos estes domínios obtivemos os melhores resultados de sempre

Em 2014, a marca abriu 12 novas agências em Portugal e avançou com a sua internacionalização, começando pelo mercado brasileiro.

No que concerne aos resultados, para além do crescimento de 170% na facturação da área imobiliária, a área de aconselhamento com Soluções 360º conseguiu cerca de 20 mil novos clientes e a carteira de seguros conta já com mais de 50 mil clientes.

Paulo Abrantes afirma assim estar também confiante que “o ano de 2015 vai ser muito melhor, com especial destaque para a área imobiliária, para o sector da construção de imóveis e ainda nos grandes negócios.”

Nesta notícia:

decisoesesolucoes