CHAMY lança franchising

CHAMY - Limpeza de chaminés

A CHAMY, empresa especializada na limpeza de chaminés e assistência, acaba de lançar o seu conceito de franchising de auto-emprego. O negócio não exige loja nem empregados, e pode ser montado com um investimento de 7.500 euros (+ IVA), que inclui já os direitos de entrada, formação inicial completa e os equipamentos necessários para o início da actividade.

A CHAMY verificou que, ao contrário do que ocorre noutros países, impera ainda em Portugal alguma falta de profissionalismo neste sector. Segundo a marca, a prestação do serviço foi banalizada, com consequências negativas e visíveis. Por isso, trabalha segundo os procedimentos profissionais dos países europeus mais avançados, como a França, onde a actividade é regulada e obedece a rígidos critérios de segurança.

Aos seus franchisados, a CHAMY garante um conceito único e rentável, sem concorrência em franchising, além de apoio permanente. Especializada na limpeza de chaminés de lareiras de fogo aberto e com recuperador de calor, chaminés / tubagens de salamandras e fogões de lenha, e chaminés de cozinha e churrasqueiras, a marca oferece ainda serviços de manutenção de recuperadores de calor, medições de gases CO, manutenção de painéis solares e assistência a equipamentos a pellets.

Nesta notícia:

CHAMY - Logótipo