SunEnergy promove maior projecto de painéis solares

sunenergy_FEE

A SunEnergy, através da sua delegação de Cascais-Sintra, é responsável pelo maior projecto de instalação de sistemas solares térmicos ao abrigo do FEE – Fundo de Eficiência Energética.

Em comunicado, a empresa portuguesa explica que “o Fundo de Eficiência Energética é um instrumento financeiro que tem como objectivo financiar os programas e medidas previstas no Plano Nacional de Acção para a Eficiência Energética (PNAEE), incentivar a eficiência energética, por parte dos cidadãos e das empresas, apoiar projectos de eficiência energética e promover a alteração de comportamentos, neste domínio.”

O importante projecto foi coordenado por António Lourenço, responsável pela delegação SunEnergy, e envolveu a instalação de 36 painéis solares térmicos de 2,5 m2 fabricados por uma empresa portuguesa, totalizando 90 m2 de área útil de absorção. Este sistema, com capacidade total de acumulação de água quente de 8.000 litros, vai alimentar 27 frações com águas quentes sanitárias.

A SunEnergy é uma empresa portuguesa com vários anos de experiência em soluções de energias renováveis. Com várias delegações no País, a empresa actua sob a fórmula do franchising, dando a possibilidade a empreendedores com gosto por esta área de abrir um negócio num sector em crescimento.

Nesta notícia:
Logótipo SunEnergy