Refan vence Prémio Forbes de Qualidade 2014

forbes

A Refan, empresa de perfumes a granel e cosmética natural, recebeu o Prémio Especial de Qualidade Forbes 2014, atribuído pela prestigiada revista de negócios.

O prémio foi atribuído numa gala celebrada em Janeiro, em Sófia, na Bulgária, e representa para a Refan o reconhecimento da aposta na qualidade dos seus perfumes e cosmética.

Em comunicado, a empresa refere que “na fábrica Refan da Bulgária trabalham excelentes perfumistas e cosmetólogos, que operam com as melhores matérias-primas. Além disso, a excelência dos processos de fabricação da Refan permitiu à empresa búlgara ter obtido certificados de qualidade ISO em conformidade com as normativas europeias.”

Este é o segundo prémio que a Refan recebe da Forbes, depois de em 2014 lhe ter sido  atribuído o prémio de “Melhor Modelo de Negócio”, um reconhecimento que “teve um enorme impacto na alta rentabilidade das lojas da empresa.”

Com mais de 300 lojas, entre as quais várias localizadas em Portugal, a Refan tem recebido vários prémios e está a tornar-se numa das mais reconhecidas e premiadas redes de franchising no sector da perfumaria e cosmética.

Nesta notícia:

Refan Logótipo