Kioma, a marca portuguesa de maquilhagem e perfumaria genérica

Kioma_DolceVitaPorto

A Kioma é uma marca de referência no sector de maquilhagem e perfumaria cosmética. De origem portuguesa, desenvolve a expansão do seu negócio desde 2014 através de franchising, contando já com 8 lojas.

O conceito tem captado a atenção de vários investidores nacionais que procuram nesta marca responder às necessidades de beleza do público feminino. As lojas, pensadas ao pormenor, têm conseguido atrair o público e permitir à marca alcançar o sucesso, o reconhecimento da imprensa especializada e de várias figuras públicas nacionais.

Nos espaços Kioma é possível encontrar mais de 1000 referências de produtos de maquilhagem, 60 referências de perfumes femininos e 25 de perfumes masculinos. A diferenciação está nos preços low-cost, com perfumes genéricos “80% mais acessíveis em relação às marcas premium.”

Entre as várias vantagens para clientes, a Kioma proporciona ainda aos seus parceiros de negócio, além de apoio e formação, um “franchising rentável e de rápido retorno, com previsão de break-even em seis meses.”

Os interessados podem candidatar-se à abertura de uma loja Kioma, tornando-se franchisados da marca, através de um investimento a partir de 14.950 €.

Nesta notícia:
Kioma