Chem-Dry quer crescer em Portugal

Chem-Dry

A Chem-Dry, líder mundial na prestação de serviços de limpeza e tratamento de alcatifas, estofos e tapetes, uma das maiores empresas de franchising do mundo, está a recrutar novos franchisados para Portugal.

A marca conta actualmente com 4500 franchisados em mais de 40 países e vê em Portugal a possibilidade de aumentar a rede, por ser este um mercado pouco explorado e especializado na área das limpezas técnicas. Desta forma, a Chem-Dry, que é titular de 16 patentes e 11 marcas registadas, várias delas relacionadas com produtos próprios que utiliza nas suas limpezas, adaptou o modelo de negócio ao mercado português e quer chegar a várias zonas do País.

A oportunidade de integrar uma rede reconhecida mundialmente e com um método único e comprovado é um factor aliciante. O valor do investimento é de 24 mil euros.

Os franchisados têm acesso a todo o know-how e apoio do franchisador, que detém mais de 30 anos de experiência. A marca tem em Portugal 3 unidades em funcionamento, estando classificadas várias zonas do País com capacidade e disponibilidade para receber uma unidade.

Nesta notícia:
chem-dry.jpg