Chstr’s revela objectivos de expansão para 2015

loja chesters
A marca nacional de acessórios de moda Chstr’s revelou ao Gofranchising os seus principais objectivos de expansão para 2015: sem adiantar números, a marca refere como prioridade algumas localidades do País.

Os acessórios de moda low-cost têm cada vez mais procura e o público feminino dá maior destaque à produção nacional na hora da compra. É nisso que a Chstr’s se tem vindo a focar apresentado variados acessórios, a preços reduzidos e de produção nacional, nas 6 lojas já abertas.

A comemorar o seu primeiro ano de existência, a marca tem vindo a optar pela expansão em franchising, dando a possibilidade a desempregados e investidores de abrir o seu próprio negócio, com o apoio e nome de uma marca já consolidada.

Para impulsionar a sua expansão de 2015, a Chstr’s deu início a uma campanha de redução do investimento inicial, que está agora nos 9.990 € + IVA. Com esta campanha,  a marca quer chegar a mais zonas do País. Segundo informações recolhidas pelo nosso portal, entre as prioridades e com lojas já pré-aprovadas estão Lisboa (5 zonas), Porto (3 zonas), Estoril, Cascais, Évora, Faro, Vilamoura, Castelo Branco, Covilhã, Aveiro, Leiria, Chaves, Vila Real, e Braga, entre outras.

Estes espaços estão prontos para a abertura de lojas Chstr’s, o que facilita a procura de loja por parte do franchisado e reduz o tempo de espera para entrar na rede e começar a trabalhar. A marca oferece ainda material com valor comercial de 5 a 9 mil euros para franchisados que optem por espaços pré-aprovados.

Nesta notícia: