Jani-King estabelece novas metas de expansão

Isabel Monteiro - Master Franchisada da Jani-King, em Portugal

Isabel Monteiro – Master Franchisada da Jani-King, em Portugal

A Jani-King está prestes a completar o seu décimo aniversário em Portugal. A marca líder mundial em limpezas comerciais atravessa uma fase de renovação e prepara-se para atingir novos objectivos no mercado português.

Isabel Monteiro, master franchisada da marca, adianta que têm vindo a “trabalhar arduamente para fortalecer a presença da Jani-King nos segmentos de empresas e escritórios, fábricas e recintos desportivos com excelentes perspectivas.”

Nesse sentido têm vindo a apostar em formações específicas para os actuais e futuros franchisados, “unindo a alta tecnologia de limpeza à produtividade.”

Outra das apostas da marca é a captação de novos franchisados, cujo perfil terá de ser um pouco mais exigente: “Desejamos empreendedores realmente comprometidos com o crescimento do negócio da Jani-King em Portugal, pessoas dedicadas, que queiram realmente brilhar no mundo empresarial e construir um negócio sólido. Destaco aqui, principalmente as gerações mais jovens e qualificadas que tiveram seu futuro profissional atropelado pela crise”, refere Isabel Monteiro.

Quanto ao plano de crescimento, a Jani-King estabeleceu como objectivo para 2015 a duplicação do número actual de franchisados. As localidades prioritárias situam-se nas regiões metropolitanas do Porto e Lisboa.

Nesta notícia:
Logótipo Janiking