- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Sonae reforça presença na América Latina
A Sonae reforçou a sua presença na América Latina, com a entrada de lojas Zippy, em regime de franchising, no Chile. A empresa portuguesa assinou um acordo que prevê a abertura de cinco unidades até ao final do ano.
“A América Latina é uma região importante no âmbito da estratégia de internacionalização da Sonae”, afirma Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR. O responsável adianta ainda que esta abertura “permite alargar a presença a um novo mercado e representa mais um passo no reforço progressivo das receitas da Sonae e na sua afirmação como empresa multinacional.”
A economia chilena tem vindo a crescer. Nos últimos três anos, o seu PIB teve um aumento superior a 5% por ano. A população jovem é também numerosa, com 20,7% entre os 0 e 14 anos, dados que se revelam muito importantes para uma marca como a Zippy.
No final do primeiro semestre de 2014, a Zippy contava com 118 lojas a nível mundial, das quais 37 em Portugal e 81 nos mercados internacionais.
Com a entrada no Chile, a rede de lojas Zippy está presente em 18 países através de unidades próprias e em regime de franchising, incluindo Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Arménia, Azerbaijão, Cazaquistão, Chile, Egipto, Estados Unidos da América, Jordânia, Líbano, Malta, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten e Venezuela.
O Formulário foi enviado com sucesso