Polispartner lança campanha para novos franchisados

Polispartner_novaimagem-300x297A Polispartner, rede nacional de certificação energética, lançou uma campanha para novos franchisados com a redução dos direitos de entrada até 1 de Dezembro.

Em comunicado, a marca justifica a redução por ter conseguido a consolidação durante este ano, “com a abertura de 3 novas unidades” e ainda com o lançamento da sua marca de painéis solares de autoconsumo, a Wattsun.

Neste sentido, e com o objectivo de “rapidamente assegurar a presença nas áreas ainda não abrangidas por uma unidade Polispartner”, é lançada esta campanha de redução dos direitos de entrada em 2 mil euros. Os franchisados que firmarem acordo até 1 de Dezembro pagarão assim 10 mil euros, acrescidos de IVA, para abrir uma agência da marca.

“Temos as mais avançadas ferramentas e procuramos pessoas com espírito empreendedor e que queiram ter o seu próprio negócio. De acordo com a nossa experiência o retorno ao investimento pode ser inferior a um ano, dependendo sempre da capacidade de trabalho do franchisado”, adianta Bruno Venâncio, director-geral da marca.

Como localidades prioritárias para abertura destas novas unidades, a Polispartner definiu “Porto, Braga, Castelo Branco, Portalegre, Viseu, Aveiro e Coimbra.”

Nesta notícia:

Polispartner