Franchisados Jani-King comprovam sucesso da marca

JanikingPortugalA Jani-King é a maior rede de limpezas comerciais no mundo. Com 40 anos de existência e uma vasta presença em Portugal, os seus franchisados têm-se mantido fiéis ao conceito e não hesitam em testemunhar o sucesso da marca.

A franchisada de Sintra, Saádia Ribeiro, afirma que “trabalhar com a Jani-king é ter um negócio próprio, com uma supervisão constante por parte de uma empresa competente, responsável e que sempre se renova para satisfazer as necessidades dos seus franchisados e clientes.”

A Jani-King orgulha-se por ser “representada por uma sólida rede de empresários, aspirantes a empreendedores e profissionais que encontraram a independência pessoal e financeira” no modelo de negócio da marca.

A líder mundial das limpezas comerciais nasceu nos EUA e em 2013, em plena crise económica daquele país, foi um dos 10 franchisings que mais cresceram. A rede conta com mais de 12 mil franchisados no mundo inteiro.

O modelo de franchising está essencialmente pensado para quem procura criar o seu próprio posto de trabalho (autoemprego), através de um baixo investimento inicial com várias garantias de sucesso dadas pela marca, entre as quais uma primeira carteira de clientes.

Nesta notícia:
Logótipo Janiking