Disconsu quer crescer em Portugal

Loja DisconsuA Disconsu é uma rede de franchising de origem espanhola especializada em consumíveis originais e compatíveis que está a introduzir o seu conceito em Portugal. A marca diferencia-se por apresentar um acordo escrito de garantia de êxito para os seus franchisados e tornou-se assim numa referência no mercado espanhol.

O lançamento da Disconsu ocorreu em 2008 pelo Grupo Discount, que detém 18 anos de experiência no sector informático. Durante um ano, o grupo estudou e testou o conceito e o sector dos consumíveis, avançado com a expansão em franchising em 2009.

Durante estes anos, a marca foi crescendo em Espanha, detendo actualmente mais de 30 lojas franchisadas. Como resultado do sucesso, quer agora avançar para Portugal e começar a sua internacionalização.

A Disconsu não actua com distribuidores, vendendo apenas os seus consumíveis à rede de franchisados, garantindo “excelentes margens comerciais” e uma “rápida recuperação do investimento”.

O primeiro franchisado português terá um desconto de 5 mil euros no investimento inicial, necessitando assim de apenas 10.900€ para abrir a sua loja.

A Disconsu espera dos seus franchisados “vontade de trabalhar, capacidade de comunicar e de trabalhar em grupo”, aliando a “seriedade e o rigor” ao desejo de ter um negócio próprio e rentável.

Nesta notícia:
Logótipo Disconsu