Chem-Dry retoma expansão em Portugal

Chem-DryA Chem-Dry, marca norte americana que se tornou líder mundial na prestação de serviços de limpeza e tratamento de alcatifas, estofos e tapetes, está em Portugal desde 1997 e quer agora retomar a expansão em franchising.

A marca passou por uma fase de reestruturação, que lhe permitiu a consolidação da presença em Lisboa, com um aumento significativo da quota de mercado. José Lourenço, Master em Portugal, quer agora abrir novas unidades. Segundo ele, “o País pode suportar 5 franchisados de sucesso com um excelente retorno” e é nesse sentido que quer trabalhar durante o ano de 2015. O objectivo passa por abrir em “Porto, Braga, Coimbra, Leiria e Madeira.”

A Chem-Dry tem um processo exclusivo de limpeza, sendo que “as grandes vantagens deste processo são a limpeza profunda, solução de limpeza de PH neutro sem a utilização de shampoos ou detergentes e secagem rápida.”

A Chem-Dry está actualmente presente em 46 países, com mais de 4500 franchisados. Detém 16 patentes e 11 marcas registadas associadas ao seu processo único de limpeza.

Nesta notícia:

Logótipo Chem-Dry