Solar Project assume projecto no Lar Santa Isabel, em Vila Nova de Gaia

Lar Santa Isabel_GaiaA Solar Project vai instalar equipamentos de elevada eficiência energética no Lar Santa Isabel, em Vila Nova de Gaia. Este é mais um importante projecto para a marca que tem conseguido melhorar a eficiência energética de várias instituições em Portugal.

O trabalho da Solar Project passará pela instalação de um Sistema Solar Térmico para produção de águas quentes sanitárias constituído por cerca de 118 m2 de área colectora e por 7500 l de volume de acumulação.

“A iluminação existente no edifício da instituição será totalmente renovada”, adianta a marca, que fará a substituição das actuais lâmpadas por um sistema LED, que além de ter um maior tempo de vida útil permitirá uma maior poupança energética.

Por fim, a Solar Project instalará uma nova caixilharia com corte térmico e vidro duplo, aumentando assim a eficácia dos equipamentos responsáveis pelo aquecimento ambiente e o aumento do isolamento acústico do edifício.

A Solar Project é uma rede de franchising portuguesa especialista em energias renováveis. A marca nasceu em 2008 e possibilita a entrada de novos franchisados com um investimento inicial inferior a 10 mil euros.

Nesta notícia:
Logotipo Solar Project