Refan apresenta 7 razões para ser franchisado da marca

Refan_PortugalA Refan quer chegar ainda mais longe na sua expansão em Portugal e acredita que os empreendedores têm bons motivos para se juntarem a este franchising de origem búlgara. Entre as várias razões, a marca escolheu as sete principais para apresentar aos futuros franchisados.

A primeira razão está relacionada com a margem de lucro que a Refan oferece aos franchisados, “tanto sobre o preço de compra, que oscila à volta de 300%, como sobre as vendas, onde chegam até aos 65%”, o que só é possível por a marca ter fabrico próprio.

O investimento é a segunda das razões apresentadas. Os franchisados da Refan investem na totalidade 16.990 €. Nos motivos apresentados, seguem-se a qualidade dos produtos,  que estão certificados e em conformidade com as directivas europeias e com a legislação para este tipo de produtos.

“As lojas da Refan dispõem de 250 referências de alta perfumaria de venda a granel e até 550 referências de cosmética natural, sabões e velas artesanais”, afirma a marca,  que enumera esta 4.ª razão como uma mais-valia na fidelização de clientes, visto que alguns produtos são de uso diário.

O facto de ter sido premiada pela importante revista internacional Forbes, no ano passado, como “Melhor negócio familiar do ano”, torna a Refan uma marca ainda mais distinta das outras existentes no mercado, uma vez que se trata da única marca do sector em Portugal com uma distinção tão reconhecida e importante.

As restantes razões para investir neste negócio são, segundo a Refan, a “explosão da filosofia low-cost”, reconhecendo que o cliente compra cada vez mais conscientemente e procura uma boa relação qualidade/preço, e a sustentabilidade da Refan, que tem mais de 25 anos de existência e uma vasta presença internacional.

Nesta notícia:
Refan_logo2014