Miminho aos Avós, centros geriátricos portugueses

miminho_centroA Miminho aos Avós, rede portuguesa de centros geriátricos, tem conseguido levar o seu conceito a várias zonas do País, através da expansão em franchising, tendo já 11 unidades franchisadas.

Entre os vários serviços prestados pelos centros geriátricos da marca estão o apoio a idosos e pessoas com limitações e a famílias que optem por tratar dos seus familiares idosos ou incapacitados, através de assistência técnica especializada.

“O trabalho assenta numa parceria entre o Acompanhante Geriátrico/Familiar e a própria família, que conjuntamente providenciam a satisfação das necessidades básicas diárias. Não substituindo os técnicos de saúde, sensibilizam e prepararam os familiares a melhor cuidar dos seus”, adianta a Miminho aos Avós.

A marca nasceu em 2005 e optou pela expansão em franchising como resposta à necessidade de expandir um “negócio com grande potencial de crescimento”, devido à tendência de envelhecimento da população nacional.

Os empreendedores que tenham interesse por esta área de negócio podem abrir um centro geriátrico Miminho aos Avós com um investimento inicial que ronda os 30 mil euros.

Nesta notícia:
Logótipo Miminho aos Avós