Interfranchising Market com balanço positivo

InterfranchisingMarketPortoA 1.ª edição do Interfranchising Market teve início nos dias 19 e 20 de Setembro no Centro Comercial Dolce Vita Porto. A organização faz um balanço positivo do evento, cuja primeira edição será completada com as feiras de Lisboa e Coimbra.

Foi a primeira vez em Portugal que uma feira de franchising decorreu num shopping, um espaço habitualmente preenchido por marcas que optam por este meio de expansão.

No evento de dois dias, com entrada livre e a decorrer no horário do centro comercial, estiveram representadas mais de 40 marcas, realizaram-se conferências, debates e apresentações de negócios, promovendo-se o contacto directo entre franchisadores e investidores.

O Interfranchising Market recebeu a visita de investidores e empreendedores que procuram uma oportunidade de negócio em franchising, por ser uma fórmula segura e com garantias de sucesso.

As próximas feiras desta 1.ª edição vão realizar-se nos Centros Comerciais Dolce Vita Tejo e Dolce Vita Coimbra, em Fevereiro e Junho de 2015, respectivamente.