Refan abre em Algés

Loja-AlgésA Refan abriu recentemente uma loja franchisada em Algés. A marca tem apostado em novidades e estratégias para reforço das vendas da sua rede, como a recente actualização da imagem web e o lançamento de seis novas fragrâncias.

A loja de Algés é a 30.ª loja da marca em Portugal e constitui mais um passo para a concretização do objectivo da marca, que pretende ter 98 lojas em Portugal.

A renovação da imagem web, através da actualização do site português com um layout mais “moderno e elegante”, pretendeu mostrar que a marca é “fresca e actual”, dirigindo-se para um público “estiloso que acredita que o glamour pode estar ao alcance de qualquer carteira.

Outra das recentes novidades da marca foi também o lançamento de seis novas fragrâncias, ampliando assim o seu catálogo que já conta com mais de 250 referências em perfumaria e 550 em cosmética.

A Refan tem mais de 20 anos de experiência no sector da perfumaria e cosmética e diferencia-se por ter fabrico próprio. Com mais de 200 lojas prevê abrir em Portugal “35 lojas franchisadas na zona Norte, 17 na zona Centro, 36 na zona de Lisboa, 3 no Alentejo, 2 no Algarve e 5 na zona dos Arquipélagos.”

Nesta notícia:
Refan Logótipo