- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Melom cresce 50% no primeiro semestre
A Melom, rede nacional de obras, facturou 3 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que se traduz num crescimento de 50% face ao período homólogo de 2013.
“Estes valores devem-se em grande parte a 360 obras adjudicadas com um valor médio de 7.500€ e revelam o percurso ascendente que esta marca de franchising tem vindo a fazer desde que foi criada há três anos”, adianta a marca em comunicado.
As obras de maior complexidade e exigência representam 89% da facturação da Melom e é para estas que a marca tem vindo a dirigir a sua atenção, sendo ainda que Lisboa, Sintra, Almada, Cascais e Oeiras são os concelhos responsáveis pelo maior número de intervenções.
A Melom é a maior rede portuguesa de franchising especializada em obras.
O Formulário foi enviado com sucesso