Interfranchising Market começa no Porto

DolcevitaPortoA 1.ª edição do Interfranchising Market começa no Porto já no mês de Setembro. A organização apresenta um novo conceito de feira de franchising, que percorrerá os Centros Comerciais Dolce Vita do Porto, Coimbra e Lisboa.

O modelo cruza os conceitos de feira tradicional e road show, decorrendo num espaço nobre onde o público já aflui com toda a comodidade, beneficiando de estacionamento gratuito e outras vantagens. Desta forma a organização assume que tem mais condições para garantir o afluxo de visitantes.

São já várias as marcas com presença garantida neste evento, sendo que entre elas estão dois importantes grupos ligados ao franchising em Portugal: Onebiz e NBrand. Na lista de expositores constam ainda nomes como Decisões e Soluções, Low-Cost.come, Refan, My!ced e Brusa.

A consultora de franchising Trema também marcará presença no Interfranchising Market, representando ainda o Gofranchising, portal gerido pela empresa.

O roteiro do Interfranchising Market aponta assim a cidade do Porto para o começo da sua 1.ª edição. Sob o mote “Quem quer ser empresário?” o Dolce Vita recebe este evento nos dias 19 e 20 de Setembro.