- DS Crédito inaugura agência no Seixal
- Mail Boxes Etc. cria serviço de consultoria criativa
- Nata Lisboa, o sucesso do franchising do mais típico pastel português
- Le Kiosque à Pizzas faz sucesso na Ericeira
- Bubbles Meet, a nova marca de franchising portuguesa
- Internacionalização: MELOM vai crescer em Espanha
- Mail Boxes Etc. abriu centro de serviços no Porto
- Ginásios da Educação Da Vinci reúne franchisados em Torres Vedras
- Le Kiosque à Pizzas procura parceiros de negócio no Porto Franchise
- Lisboa na rota de expansão da House Shine
Wapa Cosmetics entra em Portugal
A rede de franchising espanhola Wapa Cosmetics está a entrar no mercado português. A marca pertence a um grupo com mais de 25 anos de experiência em cosmética profissional.
O grupo, com sede em Barcelona, tem como actividade “o fabrico e venda de artigos e acessórios de cosmética e maquilhagem”. Da união de várias experiências, objectivos e visões de beleza surgiu a Wapa Cosmetics, “um produto diferenciado pela sua indiscutível qualidade, conjugada com as linhas e colecções que o mercado necessitava.”
As lojas da Wapa Cosmetics apresentam uma imagem “vanguardista, elegante e com cores claras que transmitem luminosidade aos nossos clientes. Os produtos têm uma exposição clara e identificativa da sua tipologia, com mobiliário específico para o efeito, com as informações descritivas técnicas e comerciais, de fácil leitura e compreensão.”
Com 8 lojas em Espanha, a Wapa Cosmetics pretende avançar com a sua expansão no mercado português, preferencialmente em ruas centrais de cidades ou centros comerciais de localidades com um mínimo de 25 mil habitantes.
O investimento inicial para os franchisados é de 33.600 € com isenção de royalties e taxas de publicidade.
O Formulário foi enviado com sucesso




