RE/MAX cresce 44% no primeiro semestre

REMAX__2_A RE/MAX cresceu 44% na facturação do primeiro semestre do ano, em relação ao período homólogo de 2013. As transacções da marca continuam a aumentar, a par da sua expansão em Portugal.

A marca transacionou no primeiro semestre do ano 9.972 imóveis, o que resultou num aumento da facturação em relação ao ano anterior. Em comunicado, a RE/MAX explica que “apesar do número de transações de venda (50,18%) e arrendamento (49,82%) ser idêntico, o peso da faturação das vendas é significativamente superior ao dos arrendamentos: 90%.”

Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras e Almada são os concelhos com maior número de transações, quer vendas, quer arrendamentos, sendo que os dois números estão muito próximos, o que “ indica que o mercado de arrendamento na capital continua bastante activo”, refere a marca.

A acompanhar este crescimento na facturação, está também a sua expansão em franchising. A RE/MAX abriu 24 novas agências nos primeiros meses do ano, reforçando a sua presença em Lisboa, Setúbal, Leiria, Porto, Aveiro, Braga, Faro e Évora.