Md-form abre em Lisboa

MD_MDFORM-01A Md-form, a nova marca de franchising da MultiDados, abriu uma unidade em Lisboa. A marca actua na área da formação e, segundo a empresa, surgiu como resposta a uma tendência de mercado que torna necessário apostar no desenvolvimento de competências como forma de adaptação ao mercado.

Cristina Lencastre, a franchisada, é licenciada em Engenharia Electrónica e de Telecomunicações pela Universidade de Aveiro, com um percurso profissional que teve início em 1986 na Portugal Telecom. Em paralelo, foi consultora na DECO e monitora no ISCTE leccionando SPSS.

Em 1996, foi convidada para a equipa da TVCabo, depois ZON e actualmente NOS, a assumir a responsabilidade pela formação e divulgação de todos os sistemas da empresa e de todos os portais internos introduzindo a plataforma SharePoint.

Recentemente foi consultora nos processos IT e nas auditorias da ISO27001 e ISO9001 – Segurança da Informação e Qualidade.

A MultiDados já actua em franchising com as marcas MultiDados, no mercado nacional, e MDResearch, a nível internacional, tendo presença em Portugal, Brasil e Venezuela.

Nesta notícia:
logotipo_multidados