- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Facturação da Decisões e Soluções na área imobiliária cresce 280%
A Decisões e Soluções fechou o primeiro semestre de 2014 com um crescimento de 280% na facturação da área imobiliária, face ao período homólogo do ano passado.
Em comunicado, a marca adianta que o “valor médio de cada imóvel vendido e escriturado foi de 123.000 euros”, mais 13 mil euros do que no ano anterior. No caso dos arrendamentos o valor médio aumentou 78 euros, de 317 para 395 euros. Em relação à mediação de obras “o valor médio de cada obra adjudicada foi de 13.600 euros.”
Outra das áreas da marca que também têm registado um crescimento é a construção de imóveis, ainda que lançada apenas no início deste ano. “O valor médio de cada construção adjudicada no primeiro semestre de 2014 foi de 150.000 euros para clientes particulares e de 400.000 euros para clientes empresas”, adianta a marca.
A Decisões e Soluções continua a ser a maior rede nacional de consultoria imobiliária e financeira. A marca aposta no franchising para crescer em Portugal e já inaugurou desde o início do ano 6 novas agências, estando prevista a abertura de mais 6 para breve.
Nesta notícia:

O Formulário foi enviado com sucesso