Valores lança serviço de aluguer de jóias

aluguer de joias_valoresA Valores lançou um novo serviço na sua rede de franchising: o Valores Prestige Rent. Agora é possível alugar jóias de maior valor, como uma tiara com diamantes para um casamento ou um colar de pérolas para um jantar de gala.

“Aparecer num jantar de gala com uma jóia no valor de 5000 euros é agora mais fácil do que nunca. Com o serviço Valores Prestige Rent pode alugar um Rolex, um Cartier, um colar de pérolas cravejado com diamantes, uma gargantilha ou uma pulseira de ouro”, explica a Valores, que adianta ter uma extensa colecção de jóias e relógios para este serviço.

A marca portuguesa, que começou a sua actividade na área da compra e venda de ouro,  tem estendido o leque de serviços a outras áreas relacionadas com os metais preciosos. Primeiro foram as transferências de dinheiro através de uma parceria com a Moneygram, depois a VOC (Venda com Opção de Compra) e agora o Prestige Rent.

A Valores tornou-se uma das maiores redes de franchising a actuar no mercado ibérico. Apesar da recente desvalorização do ouro e do encerramento de várias lojas deste sector em Portugal, a marca tem conseguido continuar a marcar a sua posição adoptando novos serviços para os seus clientes.

Nesta notícia:

valores.jpg