Sport Zone abre primeira loja franchisada

Sport Zone Ceuta - fachada 1A Sport Zone abriu a sua primeira loja franchisada na cidade espanhola de Ceuta. A marca do grupo Sonae está a reforçar a sua presença internacional através da expansão em franchising.

Paulo Simões, administrador da Sonae SR e da Sport Zone, afirma que esta expansão no mercado internacional deve-se à “posição de liderança” que a marca conquistou em Portugal, “através do foco no cliente e de uma aposta no desenvolvimento de produtos e marcas especialistas e de um conceito de loja atractivo.”

“Estas mais-valias têm suscitado um interesse crescente a nível internacional e conduziram agora à expansão internacional através de franchising, diversificando e abrindo um potencial novo caminho de crescimento para a Sport Zone”, afirma ainda o administrador.

O franchising continuará assim a ser opção para a internacionalização da marca, que está “confiante na celebração de novos acordos”.

A loja de Ceuta está localizada no centro da cidade e tem uma área de 300 metros quadrados, que disponibiliza vários artigos de desporto adequados ao clima da região.