PRAUTS International, franchising para autoemprego

Prauts2A PRAUTS International tem vindo a apostar num conceito único em Portugal, especializado na redução de custos para empresas. O negócio é sobretudo indicado para quem procura criar o seu próprio posto de trabalho sem elevados custos mensais.

A marca procura diferenciar a redução de custos dos cortes de custos das empresas, actuando como um serviço de consultoria dirigido para diversas áreas como “Energia, Consumíveis de Indústria, Outsourcing, Frota, Seguros, Comunicações, Eficiência Energética, Financeiro, Edifícios e Consumíveis de Negócio.”

A PRAUTS International acredita que este modelo de negócio “é extremamente competitivo”, respondendo às necessidades actuais das empresas, “que procuram competitividade e rentabilidade adicional sem ser através das vendas.”

Este franchising está ainda indicado para quem quer criar o seu próprio posto de trabalho aliado a uma empresa com um conceito já testado no mercado.

Os franchisados, que se tornam consultores PRAUTS International, cobram os seus honorários pelos resultados apresentados. Segundo a marca, este formato facilita a entrada nas empresas “e o retorno é garantido pois os objectivos são sempre atingidos, dada a experiência e modelo de negócio.”

Nesta notícia:
Logotipo Prauts International