Não Fumo… Vaporizo, nova marca de cigarros electrónicos

não fumoA Não Fumo…Vaporizo é uma nova marca de cigarros electrónicos com origem portuguesa. A primeira loja foi inaugurada em Lisboa e a expansão em franchising é o próximo passo.

O objectivo da marca é “ajudar a​  melhorar a vida de todos os fumadores e de quem os rodeia” oferecendo uma vasta possibilidade de vaporizadores que substituem o cigarro tradicional e prejudicial à saúde.

Ao Gofranchising, os responsáveis pela marca adiantaram que “o cliente recebe um atendimento personalizado através uma consulta por forma a indicar o melhor caminho para substituir o cigarro tradicional pelo electrónico.” Sendo que essa será também uma vantagem para os franchisados, que recebem formação para oferecer o melhor aconselhamento ao cliente. A marca afirma distinguir-se de outras inseridas no mesmo sector também porque tem “as melhores marcas internacionais de e-liquid, isenção de royalties e direitos de entrada, parcerias com eventos e solidez empresarial com uma gestão independente para cada franchisado.”

A Não Fumo… Vaporizo tem como objectivo de expansão abrir “10 lojas até ao final do ano e 50 até ao final de 2015”.

A marca só considera a abertura de lojas em “locais com forte afluência pedonal” ou em outros locais de muito movimento, como centros comerciais. Na lista de prioridades está ainda a abertura nas capitais de distrito.

Os custos de abertura de uma loja não ultrapassam os 15 mil euros.