Helen Doron abre cursos de Inglês para o Verão

HelenDoronA Helen Doron, franchising de ensino de Inglês, está a promover cursos de Verão em toda a sua rede. Teatro, música e jogos de associação e repetição são alguns dos instrumentos que a marca usa no seu método de ensino.

“Além do ensino do Inglês, o método aplicado tem ainda a vantagem de estimular a criatividade e o trabalho em equipa”, refere a marca em comunicado.

Os cursos terão a duração mínima de uma semana com horários flexíveis e podem ser frequentados por crianças e adolescentes dos 3 aos 18 anos. As propostas de ensino serão ainda adaptadas a cada idade e o objectivo é “aproveitar as férias de Verão para aprender inglês e ter oportunidade para conhecer o método exclusivo Helen Doron.”

As inscrições já abriram e os cursos estarão disponíveis em toda a rede de franchising que conta com 14 centros de aprendizagem, situados em Almada, Cascais, Condeixa-Coimbra, Lisboa (Lumiar, S. Domingos de Benfica e Parque das Nações), Malveira, Odivelas, Oeiras (Oeiras e Algés), Portimão, Ourique e Sintra.

Nesta notícia:
HelenDoron_logopeq