Guard Clean cresce em tempos de crise

_PR Jun2014A Guard Clean, marca do grupo NBrand especializada em limpezas técnicas, tem vindo a crescer mesmo em tempos de crise.

“Na actual conjuntura só as marcas fortes e líderes é que se conseguem destacar e a Guard Clean é um óptimo exemplo de sucesso”, afirma a marca em comunicado,  destacando o “elevado número de pedidos de franchising” que tem recebido.

Com o número de franchisados a crescer, a marca consegue “reforçar o conceito e aumentar o número de clientes satisfeitos.”

Os franchisados da Guard Clean assumem um negócio com baixo valor de investimento e obtêm uma série de vantagens onde estão incluídas “máquinas e ferramentas, apoio à obtenção de financiamento, um kit completo de marketing, formação total de negócio e ainda suporte administrativo realizado centralmente pelo Master.”

A Guard Clean presta vários serviços na área das limpezas técnicas, como limpeza e impermeabilização de sofás, cadeiras, tapetes, limpeza e desinfecção de ar condicionado, reparação de sofás em pele/couro, entre outros serviços dirigidos também para as empresas.

Nesta notícia:

Logótipo Guard Clean