Decisões e Soluções abre novas agências em Alverca e Porto

Logótipo Decisões e SoluçõesA Decisões e Soluções anunciou a abertura de mais duas agências em Alverca e Porto. A marca continua assim a manter a sua posição de maior rede nacional de consultoria imobiliária e financeira.

O director da agência de Alverca, Manuel Nunes, apresenta-se confiante com o futuro da marca na região, afirmando que “as nossas soluções 360º permitem-nos responder a qualquer necessidade do nosso cliente, ao mesmo tempo que lhe prestamos um acompanhamento totalmente personalizado.”

A mesma opinião é partilhada por Estefânia Magalhães, directora da nova agência no Porto, segundo a qual dispõe de “uma equipa especializada no negócio da consultoria e do aconselhamento financeiro” preparada para ser uma referência no Porto.

Constituída em Outubro de 2003, a Decisões e Soluções conta com cerca de 100 agências, 800 colaboradores e mais de 130.000 clientes distribuídos pelo País. A empresa portuguesa presta serviços de mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, mediação de seguros e consultoria financeira.

Nesta notícia:
Logótipo Decisões e Soluções