Wise Up Academy cresce no Facebook

FacebookWiseUpA rede de franchising Wise Up Academy tem vindo a crescer na rede social Facebook.  A marca já ultrapassou os 2500 seguidores e continua a angariar diariamente novos “gostos” e interessados no seu método de explicações.

A Wise Up Academy apostou no início do ano numa maior divulgação através desta plataforma e desde então tem angariado um elevado número de seguidores, passando de 200 para 2500 em pouco tempo, fruto de uma gestão mais eficaz e com foco no seu público-alvo (clientes, franchisados e potenciais franchisados).

A rede social é utilizada pela marca para divulgação dos seus serviços mas também de assuntos relacionados com ensino, formação, psicologia infantil e partilha de conteúdos de outras páginas relacionadas.

Este é mais um meio de divulgação e comunicação da Wise Up Academy que tem procurado expandir o seu conceito pelo país e demonstrar as diferenças do seu método de explicações/apoio escolar do método tradicional.

Na Wise Up Academy os alunos recebem estímulos diferentes, sendo que os tutores procuram identificar a fonte da dificuldade escolar do aluno, em vez de se focar apenas na dificuldade. Em conjunto com os pais e uma plataforma online educativa, exclusiva da marca, é conseguido um melhoramento nos resultados escolares a 100%.

Os franchisados da marca usufruem de todo o know-how do franchisador e criam o seu próprio negócio com um investimento de 235€ mensais, isento de taxas de publicidade.

Nesta notícia:

wiseupacademy.jpg