Vivafit cresce 29% em vendas

vivafit_lojaA rede de ginásios femininos Vivafit anunciou o crescimento de 29% em vendas no mês de Abril, em relação ao período homólogo do ano passado. A marca tem vindo a manter uma tendência de crescimento depois do último trimestre do ano passado.

Para o CEO do Grupo Vivafit, Pedro Ruiz, “esta performance deve-se à conjugação de distintos factores. A retoma económica  embora ligeira que se sente no país associada à reformulação da estratégia da marca são os grandes contribuidores para a evolução positiva que se tem verificado.”

A Vivafit tinha feito uma reformulação ao nível das aulas de grupo, introduzindo novas aulas, permitindo a reserva online, disponibilização de Personal Training e substituição do antigo contínuo por HIIT com introdução de frequencímetros para melhores resultados.

A estas reformulações foram ainda anexas a actualização da imagem da marca, com um novo logótipo e layout dos ginásios da rede.

A Vivafit tem 65 ginásios em Portugal, Índia, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Uruguai e Espanha, e ainda ginásios em fase de obras no Omã, Arábia Saudita e Indonésia.