Refan prevê ultrapassar as 100 lojas em Portugal

Refan_lojaA Refan prevê a abertura de 98 lojas em Portugal durante os anos de 2014 e 2015, ultrapassando assim as 100 lojas franchisadas.

A marca especialista no fabrico e comercialização de perfumes a granel e cosmética natural tem actualmente 30 lojas em Portugal e colocou o nosso país como ponto estratégico para a sua expansão na Europa.

“O êxito da Refan deve-se a ser uma excelente opção para os empreendedores que procuram abrir um franchising não só pela variedade e qualidade do seus produtos mas também pela elevada margem comercial. O facto de ter fabrico próprio e vender ao granel permite fornecer os produtos às lojas a preços mais competitivos”, afirma em comunicado.

O ano de 2013 foi um dos mais positivos de sempre para a Refan, atingindo os 11 milhões de euros na sua facturação global, o que fez com que a marca delineasse novos objectivos para os próximos meses.

A marca não só quer ultrapassar as 100 lojas em Portugal como também atingir os 20 milhões de euros em facturação global e continuar a criar novos postos de trabalho, sendo que neste momento emprega perto de 400 pessoas.

A Refan vai ainda estar presente na próxima edição da Expofranchise, em Lisboa, nos dias 30 e 31 de Maio.

Nesta notícia:

Refan_logo2014