Opencel avança para Itália

Italia-bandeiraA Opencel decidiu avançar com a sua expansão para Itália. A marca de serviços estéticos, uma das que têm mais lojas na Península Ibérica, avança agora para um novo mercado.

A decisão levou alguns meses até ser tomada. Segundo comunicado, os responsáveis da marca decidiram “analisar minuciosamente o mercado e planificar calmamente a campanha italiana”.

Um dos motivos que levaram a Opencel a decidir-se pela entrada num novo mercado foi também o facto de na Península Ibérica já ter atingido um elevado número de franchisados: “Na Opencel concedemos uma ampla zona de exclusividade a cada franchisado e com mais de 200 centros só em Espanha, cada vez existem menos zonas disponíveis. A expansão para novos  países era o seguinte passo por definição.”

A marca vai optar por continuar com um franchising a custo zero, mesmo em Itália, querendo o mesmo sucesso que tem conseguido em Espanha e Portugal. Desta forma, os franchisados italianos não terão de pagar direitos de entrada, royalties ou taxa de publicidade.

Nesta notícia:
Logo Opencel