BRUSA, 1ª rede imobiliária para compradores

BRUSA_bandeiras2A BRUSA, primeira rede imobiliária para compradores, vai avançar com o franchising da marca. Após ter consolidado o seu conceito original e inovador, a BRUSA está preparada para a expansão do negócio.

A rede funciona como agência exclusiva do comprador, diferenciando-se assim de todas as restantes imobiliárias. Como não angaria imóveis nem celebra contratos para prestar serviços a proprietários, a BRUSA oferece aos clientes compradores um sistema próprio e exclusivo de pesquisa e negociação imobiliária. Com o Sistema BRUSA é possível baixar o preço dos imóveis de 5% a 30%.

A marca iniciou a actividade em 2013, tendo registado um grande sucesso, razão pela qual aposta agora no crescimento em franchising. A BRUSA apresenta duas modalidades de franchising: com e sem loja, com um investimento inicial a partir de 5 mil euros. Aos seus franchisados, a rede garante formação inicial, apoio permanente, exclusividade territorial e software exclusivo de gestão, entre outras vantagens.

Nesta notícia:

Logótipo Brusa