Soluções Ideais quer 15 lojas até ao final do ano

solucoes ideais_sedeA rede imobiliária Soluções Ideais quer completar o ano de 2014 com 15 lojas franchisadas. A marca iniciou a expansão em franchising em 2008 e tem actualmente 9 lojas no País.

O projecto nasceu em Novembro de 2002 pelas mãos de Rui Guedes, que já contava com cinco de experiência no sector. O objectivo passava por criar uma marca de “referência na área imobiliária, apostando na formação comercial com o princípio de tornar cada colaborador num especialista do sector”.

Depois de seis anos de trabalho e de resultados positivos, a Soluções Ideais decidiu replicar o negócio através da expansão em franchising, permitindo a empreendedores com gosto pelo sector iniciarem uma actividade “com garantias de sucesso”.

A marca acredita que são vários os factores que a diferenciam de outras a operar no mesmo sector, não só porque apresenta “uma forte componente formativa inicial e contínua através da academia de formação própria e do modelo formativo exclusivo”, mas também por estar ligada a 5 áreas de actividade e apresentar dois projectos inovadores como o CASA150 e o PME Arrendamento.

O negócio enquadra-se nos franchisings de baixo investimento e sem royalties, o que tem vindo a permitir um crescimento gradual.

Entre os vários objectivos da marca encontram-se a consolidação da presença na Zona Centro, estando já prevista uma abertura em Aveiro. Viseu, Lisboa e Porto são os objectivos seguintes tentando chegar à meta de 15 lojas até ao final do ano.

Nesta notícia:
Logótipo Soluções Ideais