- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Soluções Ideais quer 15 lojas até ao final do ano
A rede imobiliária Soluções Ideais quer completar o ano de 2014 com 15 lojas franchisadas. A marca iniciou a expansão em franchising em 2008 e tem actualmente 9 lojas no País.
O projecto nasceu em Novembro de 2002 pelas mãos de Rui Guedes, que já contava com cinco de experiência no sector. O objectivo passava por criar uma marca de “referência na área imobiliária, apostando na formação comercial com o princípio de tornar cada colaborador num especialista do sector”.
Depois de seis anos de trabalho e de resultados positivos, a Soluções Ideais decidiu replicar o negócio através da expansão em franchising, permitindo a empreendedores com gosto pelo sector iniciarem uma actividade “com garantias de sucesso”.
A marca acredita que são vários os factores que a diferenciam de outras a operar no mesmo sector, não só porque apresenta “uma forte componente formativa inicial e contínua através da academia de formação própria e do modelo formativo exclusivo”, mas também por estar ligada a 5 áreas de actividade e apresentar dois projectos inovadores como o CASA150 e o PME Arrendamento.
O negócio enquadra-se nos franchisings de baixo investimento e sem royalties, o que tem vindo a permitir um crescimento gradual.
Entre os vários objectivos da marca encontram-se a consolidação da presença na Zona Centro, estando já prevista uma abertura em Aveiro. Viseu, Lisboa e Porto são os objectivos seguintes tentando chegar à meta de 15 lojas até ao final do ano.
Nesta notícia:

O Formulário foi enviado com sucesso