MY!CED apresenta modelo de franchising

Produtos MY!CEDA MY!CED apresentou o seu modelo de franchising, após a consolidação da unidade-piloto. Ao longo de vários meses, a marca desenvolveu um conceito original e inovador de iogurte gelado self-service e chá de bolhas (bubble tea). Trata-se de um negócio de grande procura e excelente rentabilidade, com produtos saudáveis e naturais. A MY!CED insere-se assim na segunda geração do frozen yogurt, com um serviço original e único de self-service, em que é o próprio cliente que se serve dos sabores e quantidades pretendidas, assim como dos toppings.

A partir da sua unidade própria, em Leiria, a MY!CED testou e aprimorou os sabores, os produtos, a decoração, a forma de atendimento e os princípios de gestão, podendo oferecer agora a cada franchisado um negócio de grande sucesso. Além disso, a marca garante formação inicial completa, apoio permanente e um rápido retorno do investimento.

A abertura de uma unidade MY!CED implica um investimento de 45.000 € + IVA (inclui direitos de entrada, equipamentos, mobiliário, decoração, etc.)

Nesta notícia:
Logótipo MY!CED