Interfranchising Market, novo conceito de feira

Dolce Vita_interfranchising marketA Interfranchising acaba de apresentar um novo conceito de feira, adaptado às condições do mercado: a Interfranchising Market. O modelo cruza os conceitos de feira tradicional e road show. Ao longo do ano percorrerá o País, em diferentes datas, sendo realizado nas principais praças interiores de alguns dos Centros Comerciais Dolce Vita.

Assim, a feira decorrerá sempre num espaço nobre, onde o público já aflui com toda a comodidade, beneficiando de estacionamento gratuito e outras vantagens. O modelo assume assim que tem mais condições para garantir o afluxo de visitantes.

Segundo a organização, este modelo apresenta como vantagens, entre outras, a possibilidade de “angariação de candidatos ao longo do ano nas diferentes regiões do País”, sendo por isso um modelo pensado “para conseguir mais candidatos com menos custos”.

A Interfranchising Market 2014/15 decorrerá no Porto (19/20 de Setembro de 2014), Lisboa (20/21 de Fevereiro de 2015) e Coimbra (12/13 de Junho de 2015), com condições de participação por marca a partir de 500 euros.