Zippy abre primeira loja na Arménia

Loja Zippy ArmeniaA Zippy, marca do grupo Sonae, anunciou a abertura da sua primeira loja na Arménia através de um acordo de franchising.

A internacionalização tem sido uma das apostas da marca e Miguel Seixas, administrador da Sonae SR, afirma que “esta nova geografia da Zippy demonstra que a marca é capaz de cativar o interesse nos países mais variados, independentemente da sua dimensão ou cultura”.

A entrada da Zippy na Arménia enquadra-se no acordo de franchising com o Grupo Fawaz Alhokair, que já permitiu a abertura de lojas da marca em outros países da zona, como o Azerbaijão e Cazaquistão.

A nova loja tem um espaço de 200 m2 e está localizada num importante centro comercial da capital do país, Erevan, disponibilizando uma oferta idêntica à de outros mercados mas adaptada ao clima local.

Com mais esta abertura, a Zippy passa a contar com lojas em 17 países: Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egito, EUA, Jordânia, Líbano, Malta, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten, Venezuela e, agora, Arménia.