Urban Obras já cobre 30 zonas

URBAN.Obras - Mercado em Crescimento2A Urban Obras continua a crescer e já cobre 30 zonas do País. A marca acredita que a solução nos tempos actuais passa antes por “remodelar o que já existe do que construir novo”, pelo que continua a apostar no seu crescimento em Portugal.

“Perspectiva-se que, nos próximos anos, a percentagem de remodelação passe dos atuais 16% para cerca de 50% do mercado das obras. É portanto uma oportunidade imperdível que não tem passado despercebida aos empreendedores atentos à evolução do mercado”, afirma em comunicado.

A Urban Obras tem-se apresentado como uma alternativa para aqueles que acreditam no crescimento do sector e querem abrir um negócio na área. A marca actua “fazendo todo o tipo de obras de recuperação, reabilitação e manutenção, com técnicos especialistas que garantem a realização de obras com sentido estético” e apresenta como factor diferencial “o cumprimento de prazos e orçamentos, assim como, a entrega ao cliente de uma garantia escrita juntamente com um resultado verdadeiramente surpreendente.”

Os franchisados devem investir 19.500 € para se associarem à rede, obtendo toda a formação e apoio necessário de um grupo com vários anos de experiência no mercado.

Nesta notícia:
Logótipo Urban Obras