RE/MAX Solidária distribuiu refeições aos sem-abrigo

Remax_solidaria1A rede imobiliária RE/MAX distribuiu 260 refeições aos sem-abrigo em Lisboa e no Porto. A acção, no âmbito do Projecto RE/MAX Solidária, envolveu 70 agentes e funcionários da rede.

“Nesta acção, a 17 de Março, que visou ajudar os sem-abrigo através da distribuição de refeições foram entregues sopas, saladas frias, sandes, sumos, águas, iogurtes, leite, fruta, bolachas, biscoitos e chocolates. A acção realizou-se no Porto (Rotunda da Boavista), em Lisboa (Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores, Praça da Figueira, Santa Apolónia e Campo das Cebolas), no centro de Cascais e em Sintra. Foram ainda distribuídos cobertores, sacos-cama e peças de roupa”, refere a marca em comunicado.

O ano passado foi o mais solidário de sempre, sendo que a marca envolveu 1873 voluntários em actividades de responsabilidade social, apoiou 419 crianças através da entrega de material escolar, distribuiu mais de duas toneladas de alimentos a famílias carenciadas e 300 peças de vestuário a mulheres desempregadas.

A RE/MAX está em Portugal há 14 anos e desde 2006 que se preocupa em desenvolver actividades de cariz solidário. Nesse sentido criou em 2013 o projecto RE/MAX Solidária, que tem como objectivo continuar este trabalho envolvendo toda a rede nacional.