- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Morangos abre em Angola
A Morangos, marca portuguesa de educação infantil, abriu a sua primeira unidade na zona de Talatona, em Luanda, Angola, e inicia assim o seu processo de internacionalização naquele mercado.
“A entrada no mercado angolano é resultado das negociações que decorreram em 2013, altura em que a empresária Maria Rómulo adquiriu ao grupo português Onebiz o master franchise da rede Morangos para Angola”, adianta a marca em comunicado.
A master franchisada, Maria Rómulo, adianta que “o objectivo é instalar uma rede de 15 unidades na área de educação na província de Luanda (creches, jardins de infância, academia e colégios) e alargar a sua actuação às principais províncias”.
O administrador do grupo Onebiz, Pedro Santos, considera que “a expansão para Angola representa um grande passo para a Morangos pela dimensão que poderá vir a atingir.”
A Morangos é uma marca Onebiz, grupo que detém várias redes de franchising de diferentes sectores, contando com cerca de 500 franchisados no mundo inteiro.
O Formulário foi enviado com sucesso