Morangos abre em Angola

Morangos_AngolaA Morangos, marca portuguesa de educação infantil, abriu a sua primeira unidade na zona de Talatona, em Luanda, Angola, e inicia assim o seu processo de internacionalização naquele mercado.

“A entrada no mercado angolano é resultado das negociações que decorreram em 2013, altura em que a empresária Maria Rómulo adquiriu ao grupo português Onebiz o master franchise da rede Morangos para Angola”, adianta a marca em comunicado.

A master franchisada, Maria Rómulo, adianta que “o objectivo é instalar uma rede de 15 unidades na área de educação na província de Luanda (creches, jardins de infância, academia e colégios) e alargar a sua actuação às principais províncias”.

O administrador do grupo Onebiz, Pedro Santos, considera que “a expansão para Angola representa um grande passo para a Morangos pela dimensão que poderá vir a atingir.”

A Morangos é uma marca Onebiz, grupo que detém várias redes de franchising de diferentes sectores, contando com cerca de 500 franchisados no mundo inteiro.