Decisões e Soluções com ano positivo em 2013

agencia_decisoesesolucoesA Decisões e Soluções teve um ano de 2013 bastante positivo, tendo visto crescer o seu número de agências, clientes e serviços prestados. Foi ainda durante 2013 que a marca recebeu a distinção de “Marca de Prestígio Nacional”, pelas mãos do Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Franquelim Alves.

Nesse período, a Decisões e Soluções inaugurou 15 novas agências, “prestou serviços de aconselhamento imobiliário e financeiro, com Soluções 360º, a 23.300 novos clientes e cresceu 627% na área imobiliária, nomeadamente ao nível de imóveis vendidos, arrendados e em obras adjudicadas”, refere em comunicado.

O ano foi ainda positivo no que toca à área de seguros, sector em que a marca registou um crescimento acentuado, e conseguiu também consolidar-se como uma das “maiores redes de mediação imobiliária, bem como a maior rede de mediação de obras, apesar de a empresa só ter lançado estas duas áreas de atividade em finais de 2011.”

A Decisões e Soluções tem mais de uma década de existência e 100 agências espalhadas pelo País. Em 2014, a marca pretende continuar a crescer, “de uma forma sustentada, ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras e mediação de seguros”.

Nesta notícia:
Logótipo Decisões e Soluções